A Cassi já está oferecendo o serviço de Assessoria ao Participante, um dos compromissos de campanha da chapa Cassi para os Associados, para agilizar as demandas de autorização dentro dos prazos previstos, tratando situações excepcionais do atendimento de forma personalizada, centralizando processos críticos para melhor atender ao participante.
Trata-se de uma estrutura criada pela Cassi na Central de Atendimento, composta de uma equipe especializada, que permite auxiliar os participantes na resolução de problemas relacionados a negativas de autorizações, orientando o participante e garantindo que a sua necessidade seja atendida, contando com as melhores práticas médicas.
A Assessoria ao Participante agilizará a resposta às seguintes solicitações prioritárias:
- autorizações de urgência ou emergência.
- autorizações com prazo de até 3 dias para vencer, conforme critérios estabelecidos pela ANS ou já vencidas.
- participantes internados.
- autorizações que tenham sido negadas ou estejam em reanálise.
O atendimento pode ser feito pelo aplicativo Cassi, no celular, ou pelo site www.cassi.com.br. Após login (CPF e senha do participante), siga os passos para cada canal.
No site
- Após login, localize a opção Serviços e, depois, o Fale com a CASSI
- Escolha o tipo de mensagem como Solicitação
- No campo Assunto, escolha a opção Autorização/Assessoria ao Participante
- Envie a mensagem, anexando os documentos necessários
No APP
- Clique em Canais de Atendimento
- Selecione Fale com a CASSI
- Use o botão + e clique no nome do participante para o qual solicitará a priorização
- Escolha “Solicitação” na lista de opções
- No campo Assunto, selecione Autorização/Assessoria ao Participante
- Envie a mensagem, anexando os documentos necessários.
A Cassi fará contato por telefone. Por isso é importante manter seus dados cadastrais atualizados.
Fique atento: quando a Cassi ligar aparecerá em seu celular o número (11) 2135-4151.
(Com informações do portal www.cassi.com.br)